SLIDE9 SLIDE8 SLIDE7 SLIDE6 SLIDE5 Slide 3 Slide 2 Slide 1

Nivo Walz

NIVO WALZ

Nivo Walz, autor do projeto “Difusão da Germanicidade” é natural de Jaraguá do Sul/ Schroeder, SC. Radialista profissional, produtor de programas culturais radiofônicos, músico folclorista europeu e pesquisador da cultura-étnica germânica. Há mais de 15 anos, via rádio vem divulgando a música a história, a literatura, as atrações turísticas e noticias sobre os povos que compõem a etnia.

Em intercâmbio com as emissoras da Suiça, Áustria, e Alemanha, tem estreitado os laços entre o velho continente e os descendentes dos imigrantes germânicos, originários destes países que imigraram para o Brasil, tornando tudo isto mais abrangente, agora com a realização do seu grande sonho, através da moderna comunicação eletrônica.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Nivo live universal studios orlando webcams Walz manteve programas culturais nas rádios Estação da luz, Capital e Educativa do Governo do Paraná, em Curitiba.

Por mais de 10 anos trabalhou na Radio Cultura de Joinville, SC.

È pesquisador da Antiguidade Germânica, autor da obra “Um Pouco da História do povo Germânico http://darkcodex.com/f53-free-local-singles-im da Índia para o Mundo” singles teens recém- concluído, ainda não publicado.

Autor “Nas Veredas da Vida”, uma coletânea de crônicas em breve disponível no seu free dating for women in canada blog particular.
SOCIEDADE CULTURA LIRICA

Resumo da História

Fundada em 10 de Junho de 1922 por 16 homens de nacionalidade alemã, dentre os quais alguns descendentes teve como denominação “Gesangvergin Liederkranz” “Sociedade de Cantores” e tinha como objetivo principal cantar em grupos e representar peças de teatro. Em 1938 em razão da “Campanha da Nacionalização” as atividades do coral foram suspensas, pois todas as canções eram entoadas no idioma alemão. Nesse período o nome foi alterado para Sociedade Cultural Lirica, adequado para múltiplas atividades em prol da preservação da cultura herdada dos primeiros imigrantes de Joinville. Atualmente a Lírica mantém extenso calendário de atividades sociais e culturais através da música, canto coral, dança exchange webcams folclórica germânica, tiro ao alvo seta e gastronomia típica, o que envolve integrantes de diversas idades e etnias.

È preponente do projeto “Difusão da Germanicidade”, de autoria do Sr. Nivo Walz, aprovado pelo Funturismo do Estado de Santa Catarina, cuja verba a Lírica recebeu e plenamente aplicou na aquisição de equipamentos http://mdvd.co.il/bx-gay-dating-sites-for-free.html para Studio de áudio e a criação dum site que, através do www.germaniadesempre.com.br e, sob a coordenação do Sr. Nivo Walz, transmitir via Internet os objetivos do projeto.

A Sociedade Cultural Lírica, como Instituição sem fins lucrativos é mantida por sócios mantenedores e doações.

É administrada por uma diretoria com gestão para 2 anos, sendo o atual presidente, o Sr. Osvaldo Hinchhing.

Endereço da Sede: Rua Max Colin, 1483 CEP. 89204.041- Joinville- SC- Brasil Fone (47) 3422-8696 à tarde Email : sociedadelirica@gmail.com

CENTRO vakanties voor singles BRASIL GERMÂNICO, CULTURA E TURISMO VIA INTERNET
Endereço: Rua Max Colin, 1483, Fundos CEP: 89204.041 – Joinville – SC, Brasil.
Site www.germaniadesempre.com.br
Administracao@germaniadesempre.com.br
Fone: (47) 3436-5086



Nossos Parceiros



© Germania de Sempre 2010-2016. Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido e Hospedado na Hospeda Empresa