SLIDE9 SLIDE8 SLIDE7 SLIDE6 SLIDE5 Slide 3 Slide 2 Slide 1

AUGSBURGO

Já na era romana Augsburgo era uma povoação importante, e na Idade Média passou a ser uma cidade internacional e de lá partiram as rotas do comercio exterior pelos desfiladeiros alpinos rumo a Milão e Veneza. Foi  fundada em 15 A.C. no reinado do imperador romano Augusto. Mais tarde foi tomada pelos hunos no século V, por Carlos Magnono século VIII,  por Welf da Baviera no século XI; foi também o berço de um dos jornais impressos, o “Relation oder Zeitung” em 1609, no mesmo ano em que  foi criado o jornal “Ordinari Avisa” em Estrasburg.

Na antiguidade eram famosas as suas fábricas de armaduras. È famoso o retrato de Carlos V que veste uma esplendida armadura produzida nesta cidade.

Um famoso Ausburguês é Leopold Mozart, o pai de Wolfgang Amadeus Mozart. A  cidade possui, igualmente, um notável Jardim Botânico e, para os passeios, uma linda floresta, a de “Siebentischwald” , com um lindo lago, que no verão se transforma numa praia deágua doce. Atualmente a cidade tem 270.000,00 mil habitantes e é a terceiracidade da Baviera depois de Munique e Nuremberg.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Nossos Parceiros



© Germania de Sempre 2010-2016. Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido e Hospedado na Hospeda Empresa